Políticas de Troca, Devolução e Arrependimento

POLÍTICA DE TROCA

A Política de Troca do site Loja do Boni será regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n. 8.078, de 11 de setembro de 1990).

A troca dos produtos ou serviços adquiridos apenas será realizada mediante verificação de vícios de qualidade ou quantidade, que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam, ou que lhes diminuam o valor. Também poderão ser trocados os produtos ou serviços que apresentem disparidade com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza.

Para solicitar uma Troca, você deve:

1. Entrar em contato através do Formulário de Contato, através do email contato@lojadoboni.com.br, ou ainda por telefone em (11) 98545-6646 e informar o problema;
2. Se o problema não puder ser resolvido, enviaremos instruções de postagem reversa do produto;
3. Em até 7 dias úteis, será feita uma análise das condições do produto. Caso esteja de acordo com as normas conforme o Código de Defesa do Consumidor, a troca será feita ou, em caso de falta de estoque, o cliente terá a opção de escolher outro produto ou solicitar o reembolso;

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

A Política de Devolução e Reembolso do site Loja do Boni será regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n. 8.078, de 11 de setembro de 1990).

A devolução e reembolso dos produtos apenas será realizada mediante verificação de vícios de qualidade ou quantidade, que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam, ou que lhes diminuam o valor. Também poderão ser devolvidos e reembolsados os produtos que apresentem disparidade com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza.

Para solicitar uma Devolução e Reembolso, você deve:

1. Entrar em contato através do Formulário de Contato, através do email contato@lojadoboni.com.br, ou ainda por telefone em (11) 98545-6646 e informar o problema;
2. Se o problema não puder ser resolvido, enviaremos instruções de postagem reversa do produto;
3. Em até 7 dias úteis, será feita uma análise das condições do produto. Caso esteja de acordo com as normas conforme o Código de Defesa do Consumidor, o reembolso será feito;

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados da data de recebimento do produto ou serviço, o cliente poderá desistir da compra e solicitar a devolução dos valores pagos, sem necessidade de apresentação de quaisquer justificativas.

Neste caso, ele deverá fazer retornar ao vendedor o produto ou serviço adquirido, nas mesmas condições em que o recebeu.

Para solicitar a Devolução, você deve:

1. Entrar em contato através do Formulário de Contato, através do email contato@lojadoboni.com.br, ou ainda por telefone em (11) 98545-6646 e informar o arrependimento;
2. Enviaremos então instruções de postagem reversa do produto;
3. Em até 7 dias úteis, será feita uma análise das condições do produto. Caso esteja de acordo com as normas conforme o Código de Defesa do Consumidor, o reembolso será feito;